Voc acorda e está de calcinha e sutian e nen sabe como foi para da aquele jeito, e logo olha pro Justin e eles está dormindo (muito fofo) voc se levanta e olha pro relogio e era umas 21:11 e vai tomar banho, voc se veste coloca um short e uma regarta e calça a sua avaianas, e vai pra cozinha pra ver o que tem pra comer. Voc logo olha um bilheitinho na geladeira. Escrito: " Filha, eu e o seu pai. Tivemos que viajar as pressas para a Europa e você vai ficar ai com a (nome da empregada). Mais ela só vai faezr a asua comida e depois vai embora. Com muito amor (nome da sua mãe) e (nome do seu pai). "
Voc estava muito feliz por eles só ia voltar da aque a uma semana, e voc ia ter a casa toda só pra voc. Voc sente alguém colocando a mão na sua cintura e quando voc vira é o Justin.
Você: Oi amor - dando um beijão nele
Justin: ooi, my love
Você: Juustin, que tal dorme aque hoje ?
Justin: Claro meu amor, mais primeiro eu tenho que ligar pra minha mãe.
Você: ook
Justin: Mais e o seus pai ?
Você: viajaram.
Justin: oooba *-*, que tal agente fazer aquela festinha que agente tava fazendo ?
Você: acho melhor não, porq estou muito cansada, aquela festinha que agente fez me deixou com muito cansaso.
Ele fez uma carinha de triste pra voc. E voc ficou com um pouco de pena, mais mesmo assim não tava muito animada pra transar com Justin. Os dias se passaram e seus pais já tinham voltado de viagem e Jusitn não tava dormindo mais na sua casa, porq seu pai não deixava. Era um sabado quando voc resolve ligar pra Justin, era umas 15:00 h.
* Ligação *
Você: ooi meu amor.
Justin: ooi minha vida.
Você: o dia ta lindo, vamos pra praia ?
Justin: claro, da aque a 20 minutos eu te pego ai pra gente ir, ook ?
Você: ook,
* FIM da ligação *
Voc já está pronta e estava sentada no sofá de sua casa, até que ouvi uma busina, e abre a porta e era Justin com Lamborguine dele. Você entra e vocês vão pra praia. Lá voc estava com um biquini super piquininho.
Justin: Não tinha biquine maior ?
Você: tinha, porq voc não gostou ?
Justin: é claro que eu gostei, mais voc está mostrando coisa que são minhas.
Você da uma risada, e logo passa um garoto e fala:
Garoto: uiii essa eu pego :9
Justin: Não não pega não, por 2 mutivos 1- Voc é gay 2- Ela tem namorado. Agora vaza da aque.
O garoto não falou nada e logo saiu, voc deu uma risada.
Você: não precisa ficar com ciumes.
Justin: eu não tava com ciumes.
Você: não, imagina.
Vocês foram andando na praia e até que sentam na areia e olham o por do sol, Justin vira pra voc e fala.
Justin: Eu te amo, voc é a a pagina mais linda que o destino escreveu na minha vida.
Você: own *-* eu tbm te amo meu amor.
Vocês dão um beijão.
FIM
q liiiiindfoooooooooooooo
ResponderExcluir