Você: ok ok lu , vai se arrumar agr pra gnt ir .
a Lu entrou pra se arrumar pra ir pra praia com voc e enquanto isso passa o maior gatão sim era o Justin , meu Deus ele era tão perfeito cara , ele passou por voc nem te notou ,quando olhou pra trás por acaso te viu voltou na sua direção rápidamente seu coração desparou e ficou toda sem jeito :x...
Justin: a shawty tem nome ? / te olhava dos pés a cabeça;
você: (seu nome) / voc sorri pra ele.
Justin: então tá indo pra praia ? / te olhava com um olhar 94 sdç
você: tô indo sim e vç ? / voc só sabia sorri pra ele .
Justin: tava indo encontrar os amigos lá , / te olhava maliciosamente .
você: nossa qe tudo ! , quer coomigo e com a Luú ?' / voc ria do nada.
Justin: com a Lu ? / ele sorria !
você: siim , vai qerer ? / voc falava empolgada
Justin: ah encontro vçs lá !
você: ah então tá , vai lá gato ! / sorria
Justin: ok ! /ele te deu um beijo no canto da boca, voc ficou completamente abobalhada.
ele ia indo na frente e olhava atrás pra voc , passou uns 2 minutos e a Lu desceu , ela estava coom um biquini uma blusa regata por cima e um short curtinho , estava com uma bolsa e realmente tava mt gata!
você: aaah amiga , vç tá linda!
Lu: rs , obrigada gata vç tbm tá ! / ela sorria feito criança
estavam indo , e conversando pelo caminho...
você: ah eu conheci um gato aqui , nossa ele era perfeito... / voc não disse ainda que era o Justin.
Lu: e como ele se shavama amiiga ? / ela tava mais empolgada q voc
você: Justin *----*'
Lu: oo Justin ? nossa amiga ,vai nele , ele é realmente perfeito! / ela ficou empolgadissíma.
você: rs, mais ele é gostoso hein (6' / riram juntas
em fim chegaram na praia ... e o Justin estava ali na areia só olhando voc e a Lú,
e voc e a Lú com seus corpões perfeitos q chamavam atenção e todos olhavam.
voc estava de biquini com um short e a parte de cima do biquini aparecendo , tirou o short e a Lú tirou a blusa e o short
e entraram no mar , voc deu um mergulho , e a Lú tbm , sairam do mar parecia até q eram celebridades todos os homens olhavam
piscavam , mandavam beijo e ficavam adimirando seus corpões e o Justin claro logo veio em direção a voc né ... (esquece de falar que você estava no canadá na casa da sua tia, e lá no canadá todos eram acustumado com o Justin passando).
Justin: ooi amor , eu quero falar com vç. / te olhava e sorria
nossa ele tava tão gato , sem blusa e com uma bermuda taquitel /seiláescrever .
tava com aquele lindo cabelo e seus olhos estavam mais claros do que nunca , e claro sem esquecer de lembrar do seu belo tanquiinho que estava esposto á todas;
Lú: amiga eu tô indo pra areia pegar sol , dps tu vai lá ok ? /ela sorria e piscou.
você: pode deixar amiga! / você sorria delicadamente.
Justin: então amor , é que eu fiquei super afim de vç! / ele te puxou e precionou seu corpo contra o dele.
voc -n sabia oqe fazer nem oq dizer voc apenas sorria e pelo jeito ele levou isso como um sim , aquele gato te dando mole olha q tuudo!
o Justin te puxou mais para perto fazendo seus corpos colarem um no outro , pegou na sua cintura , e lascou um beijo de cinema q você nem estava acreditando , foi um beijo violento e com muito desejo ! nossa , aquele concerteza foi o melhor beijo da sua vida cara , ele beijava mt mt bem , voc botou a mão na nuca dele e ficou acariciando seu cabelo , suas bocas se encaixaram perfeitamente, ele terminou com 3 selinhos e voltou todo sorridente para seus amigos ,e voc foi lá pra Lu , deitou de costas pra pegar sol do lado da Lu...
você: nossa amiga , eu -n tô nem acreditando! / voc sorria toda abobalhada.
Lu: pode acreditar amiga , todos viram e todos os que passaram ficaram olhando como se fosse filme de cinema! / falou ela empolgada
você: ah foi amiga ? nossa foi tão perfeito , numa fração de segundos o beijo dele me derreteu toda!/ você ria do nada e percebia q oo Justin e seus amigos estavam te olhando mais -n sabia porqe.
Lu: lógico né, mó gato! mas cuidado amiga ele é mt galinha. /ela ria
você: pode deixar amiga, eu confio no meu taco! / voc sorria
Em quanto isso ... os amigos de Justin e o Chaz e Chris (seus amgs)..
gostei muitooooooooooooooooo do blog e nao vejo a hora de ver o resto da coisas de adolecentes ha e tbm gostei muito da primeira imagine
ResponderExcluirme siga no twitter eu ja te sigo
@sa_pacheco bjssssss
continua plz! voce ta demorando tanto eu vou morrer de ansiedade!
ResponderExcluircontinua amooor, vou morrer aqui <3
ResponderExcluircontinua ta muito perfeito o seu imagine
ResponderExcluircontinua tá perfeito...
ResponderExcluirE se de um tempinho de uma olhadinha no meu blogger e comente ser gostou tá xero http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/
cOOONTIINUUAAAA *O*
ResponderExcluirPf coooontinuaa - estoooou morrendo já de tanta ansiedade.. estoou até com medo de vc não fazer maais D':|SHOOOREI'
ResponderExcluirContinua tta perfeito !
ResponderExcluirContinua ! please *-*
ResponderExcluircontinuaa..:)
ResponderExcluircontinua seu blog é muito lindoo e romantico
ResponderExcluirleitora nova continua logo
ResponderExcluir