quarta-feira, 17 de novembro de 2010

#imaginebelieber - Part. 5

 você chegou em casa , ainda bem que seus pais não estavam , foi tomar banho , pegou uma blusa baby look e um shot jeans e seu chinelo havaianas *-* , ligou o rádio bem alto ao som de Incomplete , claro , sua música favorita do BSB *-* no que começou a escutar lá veio as imagens em sua mente de novo , e quando foi ver seu celular tocando : Número Desconhecido

Ligação:

xxx: alô
Você: Alô , quem é ?
Justin : Sou eu o Bieber
Você : ér... como você conseguiu meu número ? O_O'
Justin : digamos que você conheça Hay e Jéh
Você : Nossa , além de ter intimidades comigo já mesmo eu não gostando , agora tem intimidades com Hayley e Jéssica ? tá podendo hein -.-'

Justin : é mais eu liguei pra dizer que a música que você tá ouvindo é legal :D'
Você : aah valeu , mais foi só por isso mesmo ? -.-'
Justin : Não , eu queria saber se você não tá afim de sair comigo hoje ?
Você : Você sabe que eu não vou com a sua cara
Justin : Finge que eu não sou Justin e muito menos meu sobrenome é Bieber --'
Você : Tá mais , oi vc é famoso , paparazzi , etc , mentiras , fofocas e ainda pro meu lado , matth tá achando que somos um casal
Justin : E daí , vamos sair como simples conhecidos mesmo
Você : Tá bom , tchau
Justin : tchau
Fim da ligação

  sua mãe chegou em casa e te viu com uma forma diferente
Mãe : Querida , você não está bem , aconteceu alguma coisa ?
Você : Mãe , sabe quando você odeia uma pessoa e por ironia do destino ela fica o tempo todo do seu lado e te chama pra sair e depois vc fica pensando nessa coisa ?
Mãe : Ah , er...sim querida , quem é ?
Você : Justin Bieber !
Mãe : O ídolo teen das suas amigas ?
Você : é  sua filha vai sair com Justin Bieber - mal digo essas palavras e a campainha toca - Eu atendo -  você abre a porta e ver Justin parado ali - ér...oi , entra aí
Justin : Ok , eu vim aqui mesmo pra perguntar que hora convém melhor pra você
Você : Vamos as 20:00 mesmo pode ser ?


Justin : Ah sim , claro 
Sua mãe aparece com uma bandeija com coisas , frutas e algumas coisinhas
Você : Mãe , esse é o Justin , e Justin essa é minha mãe
Mãe : Minha filha não gosta de você - sorri - mais eu te acho fofo
Justin : É , essa parte de que ela não gosta de mim eu já sei :D' haha , então , eu acho que já vou , até as 20:00
Você : Até lá - se despediu de Justin , ele foi até a porta sozinho , você subiu as escadas , foi até seu quarto e entrou no msn , orkut e twitter , e lá só tinha gente te ofendendo , menos no msn , pois seu status estava como invisivel , já no orkut e twitter , tinha ofensas como : SUA VADIA , OFERECIDA , DIZ QUE NÃO É FÃ DELE PRA DAR PRA ELE SUA VAGABUNDA , aquilo te irritou que respondeu que se a pessoa só tivesse capacidade pra te ofender por uma telinha , então não era mulher de verdade , mandou ela ir se fuder e saiu so computador e fou separar suas roupas pra sair com o Justin
 
  ficou assistindo TV um bom tampo , quando voc viu eram 19:20 , bom como voc demora pra se arrumar então foi tomar banho , saiu , colocou um vestido tomara-que-caia preto , uma rasteirinha prata , deixou seu cabelo solto , fez uma maquiagem bem leve e quando viu era 15 prás 20:00 , pegou sua bolsinha prata que afinal de contas era linda *-* e desceu , sua mãe saiu de novo como sempre faz , até que escutou a campaínha , era Justin , olhando pra voc e segurando uma rosa na mão *-*
Você : Você tá bonito !
Justin : E você tá linda - disse te dando a rosa , fechou a porta de casa e entrarão no táxi que o Justin tinha chamado , ele disse pra onde íriamos e assim foi , chegado lá , Justin pagou o motorista , acharão um lugar pra sentar , só tinha vocês dois de adolescentes , ainda bem porque assim não haveria autógrafo daqui e de lá -.-'

3 comentários:

  1. Nossa, eu estou adorando sua #ImagineBelieber parabens voce esta me surpreendendo a cada parte uma mais emocionante e incrivel que a outra.

    ResponderExcluir