sábado, 27 de novembro de 2010

#imaginebelieber - Part. 7

Justin : Poxa e eu que achava que chuva atrapalhava o serviços desses caras
Você : Mais pelo visto não atrapalha Just :/

Chegaram na escola , todos viravam o olhar pra voc e Justin , e de pirraça mesmo pegou a mão dele e saí andando run , bem feito quem manda te olhar assim u.u , todos entraram na sala e o professor começou a explicar que não ia ter mais acampamento por causa de problemas, virou o seu olhar pro  Justin  e percebeu que ele tava muito triste.
logo bateu o sinal para o intervalo e todos vocês foram lá pra fora , voc sabia que tava dando falta de alguma coisa por isso foi a primeira a sair da sala pra saber o que era , OMG era o Matthew , ele não tinha ido a escola hoje , ou veio e matou aula , quando olha Justin vindo em sua direção e te abraça , foram pra fora e ele começou a chamar a atenção do pessoal.

Justin : Pessoal silêncio por favor – ele segurou suas mãos , se ajoelhou , pegou uma caixinha , mostrou um anel , olhou bem no  fundo dos teus olhos – (Seu nome) , quer namorar comigo ?
Você : SIIIIIIIIIIIIIIIIIIM *--* - ele pegou o anel, e colocou no seu dedo.

Você : eu nunca pensei que um dia fosse namorar Justin Bieber
Justin : E eu nunca pensei que fosse namorar quem me odiasse q
Você : Bobinho - deu um selinho nele , quando ele ia te beijar...
Matth : AGORA SIM ! Agora eu sei que são um casal , aah boy eu te falei que se ficasse perto dela tu ia se dar mal
Você : Matth , para agora ! Será que dá pra parar ?
Matth : Mais , você sabe que eu te amo e muito e você que odiava esse cara agora tá trocando beijos com ele , beijos que deveriam ser meus
Justin : Falou certo idiota , ela ODIAVA , do jeito que você mata aula não sabe que isso é verbo do PASSADO ! - nisso Matth se irritou e ele e Justin começaram a brigar , voc tentou separar mais não deu voc iria me machucar
Justin: Isso é por você ser tão tapado - deu um soco na cara de Matth

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

#imaginebelieber - Part. 6

Justin : É impressão minha ou é só te olhar e você fica mais bonita ?
Você : Oi cantada , tudo bom ? - ri - É eu não vou negar que você também ér...tá fofo *-* - Justin chamou o garçom , fez os pedidos e chegou , estávam jantando até que voc resolvi dizer - Justin , acho que se eu resolver ir naquele acampamento eu vou ficar longe de você
Justin : E porque ?
Você : Eu já estou recebendo ameaças das suas fãs e eu percebi , tem paparazzi's aqui , do jeito que eu te expliquei
Justin : Não liga , é só eu dizer que você é minha amiga que a afobação passa
Você : Ah é , me esqueci que você é o Faraó delas , e só istalar os dedos e que elas vem
Justin : Não é assim não ! - e ficaram lá rindo e jogando conversa fora

voc assume , nunca se diverti tanto em um encontro como voc se diverti com o Justin , quando estávam saindo do restaurante , começou a chover , Justin te puxou pra fora e os dois ficaram molhados , voc se irritou com aquilo e saiu correndo atrás dele


voc corria muito até que não achou mais o Justin , parou e ficou olhando tudo a sua volta
Você : Justin ? Justin ? - ele apareceu atrás de voc , além de te dar um susto segurou na sua cintura e ficou rindo , admite que daquele momento voc não queria sair , voc queria que o tempo parasse e que voc ficasse ali do lado dele pra sempre , ASSUME LOGO  , ele te virou e voc ficou parada na frente dele , ele te olhou fixamente e voc se perdia em seus olhares , até que ele te beijou , Justin tinha um beijo calmo e apaixonado , diferente de todos os outros caras que voc já beijou
depois , ficou enchendo ele de selinhos embaixo da chuva , ele pegou na sua mão e foram embora correndo , voc acenou pra ele e ele acenou de volta , entrou dentro de casa , toda molhada ainda boba e sem entender nada do que tinha acontecido , celular começa a vibrar - claro celular a prova d'água , voc é chiq bem -q - era sua mãe dizendo que não voltava tão cedo em casa --'  tomou um banho , vestiu seu pijama e dormiu

, mais voc sonhou o tempo todo com o dia que havia sido hoje , em 1 dia só , conheçe ele , enche ele de patas -qq , volta quase abraçada com ele dá escola , tem o celular dele , ele te chama pra sair e vocês se beijaram , ah muita coisa *---* acordou , se arrumou , e foi , lá estava o transporte escolar te esperando  caso vocês não ouviram eu falar do seu pai até agora é porque ele está viajando u.u , entrou dentro do transporte , e como sempre faz ligou o iPod , mais dessa vez voc não estava sozinha , Bieber também estava.
Justin : Oi princesa , dormiu bem ontem ?
Voc : Ah sim sim *-* pensando em você - ai como voc queria ter dito isso em pensamento --'
Justin : Eu também dormi pensando em você e hoje eu estou feliz porque você não vai me receber com patadas

Você : Não abusa da sorte Justin , não abusa da sorte -q
Justin : Mais e aí você vai ou não no acampamento
Você : mais porque tanta questão da minha ida ?
Justin : Depois eu te explico - ele só disse isso porque o transporte começou a pegar o povinho lá --' mais mesmo assim voc ainda queria sabe
*-*
Hayley e Jéssica entraram e já foram dando ALOK ! 

Hayley : OMG , escola e transporte , posso enfartar é Justin ?
Você : Faz isso não , se não ele perde mais discipúlos
Jéssica : Você não mudou nada com ele hein ? - quando foi dizer isso lá veio Mandy com uma revista na mão
Mandy : Não é isso que estou sabendo - ela nos mostra uma revista voc e Justin se beijando na capa =O 

Aviso

Amores, semana que vem vai ficar um pouco dificil para mim postar. Pois eu estarei em semana de prova e preciso muito estudar. Mais prometo que se dê irei postar o maximo possivel.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

#imaginebelieber - Part. 5

 você chegou em casa , ainda bem que seus pais não estavam , foi tomar banho , pegou uma blusa baby look e um shot jeans e seu chinelo havaianas *-* , ligou o rádio bem alto ao som de Incomplete , claro , sua música favorita do BSB *-* no que começou a escutar lá veio as imagens em sua mente de novo , e quando foi ver seu celular tocando : Número Desconhecido

Ligação:

xxx: alô
Você: Alô , quem é ?
Justin : Sou eu o Bieber
Você : ér... como você conseguiu meu número ? O_O'
Justin : digamos que você conheça Hay e Jéh
Você : Nossa , além de ter intimidades comigo já mesmo eu não gostando , agora tem intimidades com Hayley e Jéssica ? tá podendo hein -.-'

Justin : é mais eu liguei pra dizer que a música que você tá ouvindo é legal :D'
Você : aah valeu , mais foi só por isso mesmo ? -.-'
Justin : Não , eu queria saber se você não tá afim de sair comigo hoje ?
Você : Você sabe que eu não vou com a sua cara
Justin : Finge que eu não sou Justin e muito menos meu sobrenome é Bieber --'
Você : Tá mais , oi vc é famoso , paparazzi , etc , mentiras , fofocas e ainda pro meu lado , matth tá achando que somos um casal
Justin : E daí , vamos sair como simples conhecidos mesmo
Você : Tá bom , tchau
Justin : tchau
Fim da ligação

  sua mãe chegou em casa e te viu com uma forma diferente
Mãe : Querida , você não está bem , aconteceu alguma coisa ?
Você : Mãe , sabe quando você odeia uma pessoa e por ironia do destino ela fica o tempo todo do seu lado e te chama pra sair e depois vc fica pensando nessa coisa ?
Mãe : Ah , er...sim querida , quem é ?
Você : Justin Bieber !
Mãe : O ídolo teen das suas amigas ?
Você : é  sua filha vai sair com Justin Bieber - mal digo essas palavras e a campainha toca - Eu atendo -  você abre a porta e ver Justin parado ali - ér...oi , entra aí
Justin : Ok , eu vim aqui mesmo pra perguntar que hora convém melhor pra você
Você : Vamos as 20:00 mesmo pode ser ?


Justin : Ah sim , claro 
Sua mãe aparece com uma bandeija com coisas , frutas e algumas coisinhas
Você : Mãe , esse é o Justin , e Justin essa é minha mãe
Mãe : Minha filha não gosta de você - sorri - mais eu te acho fofo
Justin : É , essa parte de que ela não gosta de mim eu já sei :D' haha , então , eu acho que já vou , até as 20:00
Você : Até lá - se despediu de Justin , ele foi até a porta sozinho , você subiu as escadas , foi até seu quarto e entrou no msn , orkut e twitter , e lá só tinha gente te ofendendo , menos no msn , pois seu status estava como invisivel , já no orkut e twitter , tinha ofensas como : SUA VADIA , OFERECIDA , DIZ QUE NÃO É FÃ DELE PRA DAR PRA ELE SUA VAGABUNDA , aquilo te irritou que respondeu que se a pessoa só tivesse capacidade pra te ofender por uma telinha , então não era mulher de verdade , mandou ela ir se fuder e saiu so computador e fou separar suas roupas pra sair com o Justin
 
  ficou assistindo TV um bom tampo , quando voc viu eram 19:20 , bom como voc demora pra se arrumar então foi tomar banho , saiu , colocou um vestido tomara-que-caia preto , uma rasteirinha prata , deixou seu cabelo solto , fez uma maquiagem bem leve e quando viu era 15 prás 20:00 , pegou sua bolsinha prata que afinal de contas era linda *-* e desceu , sua mãe saiu de novo como sempre faz , até que escutou a campaínha , era Justin , olhando pra voc e segurando uma rosa na mão *-*
Você : Você tá bonito !
Justin : E você tá linda - disse te dando a rosa , fechou a porta de casa e entrarão no táxi que o Justin tinha chamado , ele disse pra onde íriamos e assim foi , chegado lá , Justin pagou o motorista , acharão um lugar pra sentar , só tinha vocês dois de adolescentes , ainda bem porque assim não haveria autógrafo daqui e de lá -.-'

terça-feira, 16 de novembro de 2010

#imaginebelieber - Part. 4

Jéssica : escuta e você ? Você pode brigar comigo e com as minhas amigas , mais com Justin não - ela pegou na mão dele e puxou ele pra sala , ele se sentou num lugar que justo também era vago do seu lado --' seu sonho é saber o porque , somente o porque de ser você a vitima , a bruxa estava explicando o que teríamos hoje até que ...

Johnny : GUERRA DE TINTA ! - sim Johnny era mais um dos meninos que te amava e ele adorava irritar a bruxa da marocas -qq
Hayley jogou tinta em cima da Jéssica e sobrou pra mim , Justin jogou um balde de tinta roxo em cima de voc e voc jogou um balde de tinta azul nele , ele ficou fofo *-*
Justin : Você fica bem de roxo

Você: : Você também fica bem de azul *-*

De repente voc perdou o equilibrio e se apoiou em Justin , vocês cairão , voc olhou pra ele , e seus olhos brilhavam , seu desejo era beijá-lo naquele instante , ficarão caídos no chão uns 10 minutos até toda a sala ver e a professora perder a paciência

Hayley : Olha só , Bieber e (seu nome) caídos no chão , uuuuuuuuuh - teve umas beliebers que te olharam feio 

Você : Justin , é melhor você sair de cima de mim pra que eu me levante né :$
Justin : Ah , sim sim



Jéssica : Que legal vamos embora sujos e agora e porque ? Estamos sujos *---*

Você : Ah ficar sem aula é seu desejo
Jéssica : Ultimamente não por que eu não posso ver o Bieber *-*

As caixas de som tocaram , era o diretor pedindo pra que os alunos daquela sala fossem , todos saíram correndo , sobraram você e Justin , e forão caminhando devagar , como saíram cedo voc estava sem transporte --' , nenhum dos dos falava nada até que ...
Justin : Foi legal hoje

Você : Ah foi tirando o fato de que eu fiz você cair
Justin : é mais bem que eu gostei - só foi ele dizer isso pra voc ignorá-lo pegar seu iPod e entrar no condomínio onde voc morava e escutar Incomplete do BSB *-* que do nada as cenas do que aconteceu com voc e Justin começaram a aparecer na sua mente O_O


 voc assume que aquilo tudo foi estranho , muita gente te via e começava a rir de você , e outras gritar , mais porque ? Foi só voc olhar pra trás e lá estava ele todo colorido
 

Você : tá me seguindo ou o que hein garoto ?
Justin : não eu moro no mesmo condomínio que você

Você : Isso só pode ser ironia do destino , por saber que eu não gosto de você e ainda sim insistir que você fique perto de mim --'
Justin : Ah deixa de ser cabeça dura - ele colocou seu braço direito contra o meu ombro , mesmo voc não gostando nada daquilo , inveja era o que voc adorava causar nas pessoas , mesmo que aquele fosse o Bieber e não o Nick dos Backstreet a inveja que voc fazia em todas as garotas estava de bom tamanho
Matthew : lindo , lindo , são casal agora né ? - pra nossa surpresa Matth apareceu

Você : Não não , eu soube do que aconteceu com você
Matthew : é né , mais pra quem não suporta ele você tá bem amiguinha mais me conta porque vocês dois estão assim ?


Você : Aaaaaaf , tu é afim de mim mais eu só vejo você como amigo e to bancando a poderosa fazendo as meninas daqui se roerem de inveja Ô ANTA --' aah só um simples nome que fez isso com a gente : Johnny - Matth saiu andando e nem te deu tchau , até que chegou perto da sua casa
Justin : (seu nome) ,
Você : Fala
Justin : promete que você vai no acampamento ?
Você : Vou pensar né :) - até que você ver ele saindo de frente da sua casa e atravessava a rua e entrava por um portão , NÃO ACREDITO ALÉM DA MESMA SALA , MESMA TURMA E MESMA ESCOLA É SEU VIZINHO AAAAF --' , só pra vc ver que você não curte ele mesmo haha   

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

#imaginebelieber - Part. 3

   pegou seu violão ( sim os armários dos alunos eram grandes *-* ) , saiu irritada , ignoroi Matthew , foi pra fora e sentoi debaixo de uma arvore e como sempre , KD amigas ? falando de Justin com Beliebers alucinadas , enquanto você estava pensando em o que cantar , voc olha Justin tentando se esconder euri
até que lembrou da canção que você havia escrito , pegou o papel viu as notas e começou a cantar


Até que voc sente a repiração do Justin, atrás da árvore
Justin: Linda canção

Você : Pensa em roubá-la e expor meus sentimentos em seus CD's babacas ?
Justin : Dá pra parar de falar mal de mim ? Elogiei sua canção e só recebo patadas ?

Você : Foi mal , olha é que eu acordei irritada e depois de saber que você ia estudar aqui e ver a afobação das meninas dizendo Justin daqui , Justin de lá , me enjoa :/


voc estava lá conversando com o Justin , é ele parece legalzinho mais só isso , voc percebe o Matth olhando pra voc parecendo irritado *tenso* .

Justin: então você vai no acampamento que a escola tá organizando para as férias ?

Você : Não sei , e você ?
Justin : Só se a garota que eu quero que vá, for 

Você : Nossa , chegou hoje e já tá apaixonado é ? - mal terminei a frase e Matthew veio até Justin e voc
Matth : Pensei que você não fosse com a cara dele
Você : é mais falar não mata ninguém certo ?
Matth : é
Justin : E o que você tem se ela fala comigo ou não ?
Matth : Eu não gosto de você !
Justin : Mais eu pedi pra você gostar de mim ?

Você : Dá pra parar os dois ? - eles estavam levantados ameaçando a bater um no outro
Matth : Aê boyzinho se toma cuidado , ou essa sua " carinha angelical " vai ficar deformada - disse matth indo embora 

Justin : Não sei como você ainda consegue ser amiga dele
Você : Ele só não foi com a sua cara porque ele gosta de mim mais eu nunca dei uma oportunidade a ele


Justin te olhou fixamente nos olhos quando voc disse que não havia dado uma oportunidade ao Matthew medo dele , de repente o sinal toca

Você , Justin , Hayley e Jéssica fomos para aula de artes , estranhei o porque de Matth não estar junto de nós
Você : Hayley , Jéssica cadê o matth ?
Jéssica : Ah , ele passou mal e teve que ir embora

Você : Preciso ir vê-lo , tadinho , espero que esteja tudo bem com ele
Hayley : Liga pra ele depois , antes dele desmaiar ele disse o seu nome e disse um " eu te ... (seu nome) " muito estranho - tá voc estava preocupada com o Matth agora , poxa ele é seu melhor amigo , nisso que conversaram fizeram você se atrasar , aparecemos na porte e Dona Marocas -qq como chamamos a bruxa da aula de artes estava com um olhar amedrontador pra cima de nós quatro

Mellanie ( professora ) : Mocinhas onde estavam ? E você ? Só porque é famoso pensa que pode fazer o que quiser ? Na minha aula eu acho que não - essa professora ? digamos que é a mais mala que existe e Jéssica não deu outra a não ser defender o Famosinho Bieber





AMANHÃ EU CONTINUO, MAIS QUERO VER 6 COMENTÁRIOS AMANHÃ QUANDO CHEGAR Ú_Ú

#imaginebelieber - Part. 2

 as meninas ficaram loucas , todas começaram a gritar ( como elas podem ser tão imbecis ? se fossem até os meus Backstreet eu não faria isso )

Jason : Justin sente-se ali ao lado da(seu nome)

Você : HÃ ? Porque do meu lado ? parabéns você não presta pra falar as coisas na mente - todos te olharam feio pois ele se sentaria do seu lado
Jason : espero que não se importe que ele sente do seu lado

Você : tá né --'
ele chegou , jogou a franja de lado tá eu assumo o cabelo e o sorriso dele era bonitos mais eu não suportava ouvir o nome dele --'
Justin : Porque ficou assim ?

Você: : HÃ ? Assim como ? - voc fez uma cara de " porque eu to falando com ele ? "
Justin : Não gostou quando o professor disse que eu me sentaria ao seu lado 

Você : Ah , é porque diferente de suas amigas eu não sou sua fã , não sou obcecada por você e eu não gosto de você !
Justin : Ah tá - ele abaixou a cabeça e começou a prestar atenção na aula - acho que fui grossa demais com ele :/


de repente voc escuta as meninas fofocando pra todos os lados , e o gracinha do Matth vira pra falar contigo

Matthew : Devem estar falando de você ou dele aí
Você : Ah também que se foda baby , falem bem , falem mal mais falem de mim
Justin : O que é isso ? - ele pegou um papel no chão que havia caído ( MINHA CARTA DE FÃ ALUCINADA PELOS BACKSTREET , ELE NÃO PODE LER , NÃAAAAAAAO ! ) nem passou pela minha cabeça que era isso , até que ele sorriu e me entregou
Justin : Deve ser seu.
Você : HÃ ? Minha carta , onde você achou  ?
Justin : Foi... - antes que ele pudesse terminar a frase o sinal para o intervalo bateu , você chegou perto de Hayley e Jéssica
Hayley : Porque você fez isso ?

Você : Isso o que ?
Jéssica : Você viu o jeito que você falou com o Justin ? - saimos da sala passando pelos corredores coversando

Você : Negócio é o seguinte não suporto vocês falando dele dia e noite , ele é um carma na minha vida e uma droga pra vocês satisfeitas ? - disse isso guardando suas coisas no armário até que voc olha Matth vindo em sua  direção e Justin sendo cercado por várias idiotas --'


5 comentários e eu posto mais ú_ú

domingo, 14 de novembro de 2010

#imaginebelieber - Part. 1

Sinospse :      Você é uma garota comum de 15 anos e como todas as garotas da sua idade , todas tem um ídolo em especial , principalmente ela qe é apaixonada pelos Backstreet Boys e suas amigas dizem a ela que isso é bobagem , amar banda que nem sucesso mais faz --' e todas elas amam nada mais nada menos que Justin Bieber e nessa história muito ainda vai acontecer.

nessa manhã você acordar morrendo de dor de cabeça e com a droga do despertador tocando , foi com mal humor se arrumar , fez sua higiene e estava pronta pra ir para o colégio , pegou seu iPod , colocou o fone , não estava nem aí para os seus pais porque estava com dor de cabeça , não quis nem tomar café , escutou o barulho do transporte escolar vindo te buscar , só acenou para sua mãe e seu pai e foi , entrou na vam , como você era a primeira a ser buscada em casa liguou seu iPod e começou a escutar Get Another Boyfriend do Backstreet Boys , sua banda favorita *-* , o cara que derijia te desejava um bom dia e você nem escutou ( odeio estar ouvindo musica e outro inferno falando comigo ) até que chegou na casa da sua amiga Jéssica , e ela entrou , te cumprimentou e tirou os fones do seu ouvido cantando aquelas músiquinhas do Bieber se eu não gosto cala a boca po me irritei e mandei ela calar a boca

Jéssica : poxa que deu em você hein ?

Você : nada só estou com dor de cabeça e você vem cantando essas músicas
Jéssica : desculpa né po

até que chegou na casa de um , de outro , e chegou na ultima casa , da sua amiga Hayley , ela entrou , e forão conversando até chegar na escola e como sempre descerão da vam e elas te ignoraram pra ir falar com um grupinho de Bieber Maníacas que existiam no colégio.


 você estava lá esperando o sinal tocar quando viu suas amigas gritando igual malucas e voc só olhando aquilo tudo , elas chegaram quase babando parecendo aqueles Golden Retrievers ( sim é aqueles cachorros feios '-' )
Você: Meninas , respirem o que houve ?
Nem deu tempo as duas responderam alto e em coro :
Hayley e Jéssica : JUSTIN BIEBER VAI ESTUDAR AQUI

Você : Ah legal pra vocês e suas amiguinhas Bieber lunáticas --' - você sai andando , entra no corredor da escola e foi a primeira a entrar na sala , como suas amigas só sabiam falar do Justin elas se sentam com as " beliebers " e voc se senta sozinha e no fundão , a galera foi chegando , as meninas todas suspirando e Matthew seu melhor amigo que senta na sua frente começou a puxa assunto

Matthew : ué porque tu tá com essa cara e elas tão daquele jeito ?

Você : Simples Matth , eu não venho do planeta Bieber - forcei um sorriso
até que o professor entra e começa a falar umas abóbrinhas até chegar na pior parte

Jason ( professor ) : Alunos e Alunas quero que conheçam o novo aluno : Justin Bieber!